One Piece: Flashback do mangá revela fato preocupante sobre Chopper

Com base no histórico da Rumble Ball é digno de preocupação

Publicado em 30/05/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre os principais mangás no mundo inteiro há anos e muito desse carinho tem como causa o fato de a série ter a capacidade de surpreender seus leitores e no capítulo mais recente (1014) não foi diferente. A Guerra de Onigashima continua e a tensão persiste para a aliança Pirata-Mink-Ninja-Samurai, afinal o caos está instaurado e batalhas estão acontecendo por todo lado. E na luta Chopper vs Queen foi revelado um fato preocupante sobre a rena.

Fonte: Toei

Ao se deparar com a imensa resistência da Zoan Ancestral da calamidade, o nosso fofo Tanuki começa a lembrar de uma conversa que teve com Caesar pouco depois de sua captura. Nesse flashback, o cientista debocha do fato de Chopper só aguentar 3 minutos na sua forma monstro e se propõe a fazer alterações na droga usada pela rena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: Manga Plus

Dessa forma, a Chopper poderia ficar em modo monstro por 10 vezes mais o tempo do que o período anterior. Tal fato é preocupante pois somando os efeitos do uso excessivo da Rumble Ball ao histórico de Caesar com drogas, fazem com que talvez os efeitos. Além disso, já vimos na obra que drogas com recompensas imediatas muito fortes tendem a ter consequências negativas proporcionais, como vimos na Ilha dos Tritões com os novos piratas Tritões definhando.

Os únicos que demonstraram ter conhecimento sobre esse período são alguns membros de elite do Governo Mundial, os piratas Roger, Kouzuki Oden e os estudiosos de Ohara. Qual será o motivo então de Kaidou ter conhecimento sobre isso? Talvez seja pela sua participação no bando de Rocks D. Xebec ou até mesmo por pertencer a alguma linha milenar, já que não sabemos exatamente se Kaidou é humano. Pelo visto teremos que esperar Oda nos revelar mais.

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio