One Piece faz revelação bombástica sobre a Gomu Gomu no Mi

A revelação foi feita no capítulo 1017 do mangá

Publicado em 27/06/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre os principais mangás no mundo inteiro há anos e muito desse carinho tem como causa o fato de a série ter a capacidade de surpreender seus leitores e no capítulo mais recente (1017), aconteceu novamente. A Guerra de Onigashima continua e os conflitos se acirram entre os Piratas das Feras e a aliança Pirata-Mink-Ninja-Samurai, e dessa vez a luta que se acentua é de Jinbe e Who’s Who.

E durante o enfrentamento Who’s Who revelou que não somente fez parte da antiga CP9, como também era um prodígio que rivalizava inclusive com Rob Lucci. Entretanto, a principal revelação foi de que o agora membro do Sexteto Voador foi expulso do Governo Mundial, por que falhou na missão de proteger a Gomu Gomu no Mi para a organização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Who s Who revelando sobre a Gomu Gomu no Mi | Fonte: Manga plus

Portanto, vale destacar, que tal informação é de suma importância por que os fãs se perguntavam a respeito do por que de Shanks estar com aquela akuma no mi e mesmo que a resposta ainda seja nebulosa, a revelação implica que a fruta de Luffy era importante a ponto do Governo Mundial solicitar escolta de um de seus membros mais poderosos.

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

One Piece tem sido serializado pela revista Weekly Shōnen Jump desde 1997 e tem seu anime exibido na Fuji TV.
Atualmente mo Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio