One Piece – Casamentos com a obra como temática são lançados no Japão

O pacote incluí: Registro de casamento original, quadro de boas-vindas e fotos gratuitas.

Publicado em 23/05/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece é um fenômeno indiscutível no mundo inteiro. E como não podia ser diferente, muitas empresas surfam na onda de sucesso na história de Eiichiro Oda. Pensando nisso um plano de casamento com temáticas da obra foi lançado no Japão pela empresa ESCRIT INC, chamado “ONE PIECE Wedding“. O projeto planeja e gerencia casamentos e recepções.

No dia 5 de Maio os japoneses fãs de Luffy, já começaram a fazer suas reservas para a consulta gratuita do casamento, numa espécie de “Feira das Noivas One Piece”. Os locais disponíveis serão as áreas metropolitana de Tohoku, Hokuriku, e os salões de casamento do Grupo ESCRIT em Tokai, Kansai, Chugoku, Shikoku, Kyushu e Okinawa. O pacote contém: Registro de casamento original, quadro de boas-vindas e fotos gratuitas. O serviço estará disponível até o final de setembro de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira fotos de divulgação do projeto:

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio