One Piece: Capítulo 1014 traz revelação bombástica sobre Kaidou

Yonkou revela que possui conhecimento sobre um dos maiores mistérios da obra

Publicado em 29/05/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre os principais mangás no mundo inteiro há anos e muito desse carinho tem como causa o fato de a série ter a capacidade de surpreender seus leitores e no capítulo mais recente (1014) não foi diferente. A Guerra de Onigashima continua e a tensão persiste para a aliança Pirata-Mink-Ninja-Samurai, afinal Luffy, uma das suas principais forças, foi nocauteado e jogado fora da ilha voadora por Kaidou.

Ao se deparar com a decepção de ver Luffy derrotado, Kaidou grita algo para Luffy que deixou os fãs em polvorosa: “Parece que… Você não pode se tornar o Joy Boy”. A afirmação do Yonkou é bombásticas por que deixa claro que Kaidou sabe quem foi Joy Boy, ou seja, possui conhecimento sobre um dos maiores mistérios da obra de Eiichiro Oda: O Século Perdido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece Capítulo 1014 – Fonte : Jump

Os únicos que demonstraram ter conhecimento sobre esse período são alguns membros de elite do Governo Mundial, os piratas Roger, Kouzuki Oden e os estudiosos de Ohara. Qual será o motivo então de Kaidou ter conhecimento sobre isso? Talvez seja pela sua participação no bando de Rocks D. Xebec ou até mesmo por pertencer a alguma linha milenar, já que não sabemos exatamente se Kaidou é humano. Pelo visto teremos que esperar Oda nos revelar mais.

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio