Novo episódio de One Piece mostra Zoro usando Haki do Rei

O acontecimento causou estranheza e empolgação nos fãs

Publicado em 25/07/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece é um dos grandes animes há anos e muito desse hype se dá pelo fato da série ter a capacidade de surpreender seus espectadores e no episódio mais recente (984), aconteceu novamente. A Guerra de Onigashima começou, e a aliança Pirata-Mink-Ninja-Samurai está invadindo a ilha de Kaidou com tudo. No entanto, quem tomou a dianteira foi Luffy e Zoro, que estão disfarçados devido aos poderes da Akuma no Mi de Kin’emon.

Ao ver o tamanho da bonança em que os Piratas das Feras estão totalmente despreocupados em desperdiçar em comida. Entretanto, para o azar deles, O Caçador de Piratas lembra-se de situação de miséria em que os cidadãos de Okobore estavam e se irrita, fazendo um dos soldados de Kaidou beber a bebida que estava jogando no chão a força.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ademais, vale destacar que ao fazer isso ele derrubou todos os outros soldados que o cercaram indignados sem nem tirar as espadas da bainha e para isso utilizou um dos poderes mais únicos da obra de Eiichiro Oda, Haki do Rei. Tal acontecimento causa estranheza, afinal os leitores do mangá sabem o cuidado que Oda está tendo com as escalas de poder da obra e com a escolha da Toei de introduzir o poder em uma cena aleatório que não aparece no mangá causa estranhesa.

Confira o momento que Zoro usa o poder:

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio