Produtor revela que roteiro de Dragon Ball Super: Super Hero foi escrito há muito tempo atrás por Akira Toriyama

O anúncio foi feito durante San Diego Comic Con

Publicado em 24/07/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super teve seu anime encerrado em um final aberto, e pensando nisso, a Toei Animation anunciou mais um filme da franquia. Dessa forma, durante seu painel na San Diego Comic Con o produtor executivo do filme Masako Nozawa, revelou que Akira Toriyama escreveu o roteiro de Dragon Ball Super: Super Hero enquanto ainda trabalhava no filme de Broly em 2018.

Confira o entrevista:

“Criar uma história é a parte mais importante de fazer um filme. Ele já estava começando a escrever o roteiro enquanto estava no set do anterior. O que aconteceu foi quando ele terminou o roteiro de Broly e começamos a produção dele, eu disse ‘Devemos continuar para o próximo filme?’, e então fomos em frente”

Vale acrescentar, que o filme ainda não tem data para lançamento, só se sabe que será lançado em 2022.

Dragon Ball Super segue a trama segue as aventuras de Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. A obra criada e desenhada por Akira Toriyama e animada pela Toei Animation. No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio