Netflix divulga novo pôster de Spriggan

Spriggan estreia na Netflix ainda este ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix divulgou um novo pôster da adaptação do anime que se baseia no mangá criado por Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa , Spriggan. O anime é produzido pelo elogiadíssimo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!). A série que conta com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen), e direção de Hiroshi Kobayashi (Kill la Kill) estreará ainda esse ano.
Confira o pôster:

Spriggan foi um mangá publicado na revista Shounen Sunday Super entre 1989 e 1996, totalizando 11 volumes encadernados. A obra é bastante reconhecida entre os de mangás sci-fi lançados no Japão. O mangá foi adaptado para um filme de 90 minutos, lançado em setembro de 1998. Este filme foi dirigido por Hirotsugu Kawasaki (Onigamiden – A Lenda do Dragão Milenar), feito pelo STUDIO 4ºC e distribuído pela TohoKatsuhiro Otomo, criador de AKIRA, ajudou no projeto como supervisor geral. O filme arrecadou 350 milhões de ienes na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama gira em torno de Yu Ominae um “Spriggan”, e se desenrola nos últimos anos da Guerra Fria, quando misteriosos artefatos, chamados de “out-of-place artifacts” (OOPArt), são descobertos em diversas parte do mundo, fazendo com que uma guerra começasse a ser travada secretamente entre diferentes forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que utiliza guardiões para cuidar dos OOPArts. Tais guerreiros tem a missão de evitar com que tais artefatos sejam usados como armas.

O anime deverá estrear ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio