Netflix divulga novo pôster de Spriggan

Spriggan estreia na Netflix ainda este ano

Publicado em 16/05/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix divulgou um novo pôster da adaptação do anime que se baseia no mangá criado por Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa , Spriggan. O anime é produzido pelo elogiadíssimo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!). A série que conta com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen), e direção de Hiroshi Kobayashi (Kill la Kill) estreará ainda esse ano.
Confira o pôster:

Spriggan foi um mangá publicado na revista Shounen Sunday Super entre 1989 e 1996, totalizando 11 volumes encadernados. A obra é bastante reconhecida entre os de mangás sci-fi lançados no Japão. O mangá foi adaptado para um filme de 90 minutos, lançado em setembro de 1998. Este filme foi dirigido por Hirotsugu Kawasaki (Onigamiden – A Lenda do Dragão Milenar), feito pelo STUDIO 4ºC e distribuído pela TohoKatsuhiro Otomo, criador de AKIRA, ajudou no projeto como supervisor geral. O filme arrecadou 350 milhões de ienes na época.

A trama gira em torno de Yu Ominae um “Spriggan”, e se desenrola nos últimos anos da Guerra Fria, quando misteriosos artefatos, chamados de “out-of-place artifacts” (OOPArt), são descobertos em diversas parte do mundo, fazendo com que uma guerra começasse a ser travada secretamente entre diferentes forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que utiliza guardiões para cuidar dos OOPArts. Tais guerreiros tem a missão de evitar com que tais artefatos sejam usados como armas.

O anime deverá estrear ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio