Netflix anúncia três novos animes originais

Os anúncios foram feitos durante a transmissão da Geeked Week

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É notório ver como a Netflix vem apostando nos mais diversos animes para engajar sua plataforma. Pode-se dizer que a mesma age em duas frentes, sendo a primeira a transmissão de títulos já consagrados, como Naruto, Nanatsu no Taizai, One Piece etc e a segunda é a exibição de animes originais como Devilman: Crybaby, Violet Evergarden etc.

Pensando nisso, a plataforma anunciou durante a Geeked Week, que está desenvolvendo três projetos de anime originais, incluindo dois filmes ‘Bright: Samurai Soul‘ e ‘Make My Day‘, e a série ‘Exception‘. Confira os anúncios:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte.

Baseado no filme da Netflix (estrelado por Will Smith), o filme de anime será dirigido por Kyohei Ishiguro.”

“Em um planeta frio de gelo e neve, criaturas misteriosas surgiram repentinamente do subterrâneo escuro e começaram a atacar os habitantes. A humanidade pode sobreviver ao terror que espreita além do horizonte?”

“A nova série de anime de terror espacial é baseada em uma nova história de Hirotaka Adachi (também conhecido como “Otsuichi”), com designs de personagens de Yoshitaka Amano, conhecido pela franquia Final Fantasy.”

Vale acrescentar que nenhum dos animes possui previsão de lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio