My Hero Academia: World Heroes Mission revela personagem original

A estreia está marcada para 6 agosto no Japão

Publicado em 22/05/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme My Hero Academia: World Heroes Mission, irá estrear apenas em 8 de Agosto no Japão, no entanto seu site oficial anunciou a integração de um personagem original na história: Rody Soul. Além disso, também foi revelado que seu visual foi criado pelo próprio Kōhei Horikoshi – autor do mangá original – e também teve-se a confirmação que Ryō Yoshizawa fará a voz da personagem.

Confira o visual:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Há um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da U.A. Academy são chamados para combater essa ameaça.

O filme se baseia em My Hero Academia que conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 5 temporadas com um total de 93 episódios. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio