My Hero Academia revela o lado obscuro dos iténs de suporte

Os desafios após a guerra não limitam somente aos vilões libertados de Tartarus

Publicado em 15/05/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em My Hero Academia os itens de suporte são um dos mais importantes aspectos que determinam como as pessoas com individualidades vão se desenvolver. No entanto, de acordo com o último capítulo um outro lado mais obscuro, nos é revelado.

Seguindo os eventos do ultimo arco, a sociedade mostra-se despedaçada, mas não como efeitos dos poderes de Shigaraki Tomura. Devido ao descrédito que os heróis sofreram durante a guerra, as pessoas passaram a confiar nos itens de suporte para lidar com todo tipo de problema. Assim, e como não são treinadas para essas situações acabam por gerar caos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: Jump Magazine

Com o caos instaurado e os heróis desorganizados, All For One e os remanescentes da liga de vilões só tem Endeavor e Midorya no momento como barreiras que impedem a sua ascenção definitiva ao poder. Todavia o novo Símbolo da Paz aparenta estar em perigo, agora que um pequeno grupo de vilões usando equipamentos de suporte de alta tecnologia tenta ataca-lo.

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 5 temporadas com um total de 93 episódios. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio