My Hero Academia mostra a Classe 1-A lutando contra Deku

A luta foi revelada no capítulo mais recente da obra

Publicado em 18/07/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia é um dos grandes títulos da atualidade e isso se justifica principalmente pela incrível e carismática história que Kohei Horikoshi nos apresenta e no último capítulo (320) não foi diferente. Nele vemos um Deku sobrecarregado com todo o peso que tem de carregar por ser o portador do One For All entrando em confronto com seus amigos da Classe 1-A, que por sua vez, estão tentando a todo custo não deixar o amigo suportar tudo sozinho.

O que torna a luta mais incrível é que os sentimentos de todos são expostos, de tal forma que Midorya é encurralado. Nos próximos capítulos devemos ver o desfecho desse embate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira aqui um trecho do embate:

My Hero Academia é um mangá criado e ilustrado por Kohei Horikoshi, que conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

No Brasil o anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. E seu mangá é publicado pela editora JBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio