My Hero Academia: Deku tem INCRÍVEL novo poder revelado em novo episódio

A Quirk pertenceu a um dos antigos portadores do One For All

Publicado em 29/05/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia é um dos títulos mais queridos pelos fãs de animes do mundo inteiro e sua quinta temporada, que está em andamento, vem ajudando a consolidar cada vez mais o carinho pela obra. Esse foi o caso do episódio mais recentemente (98) em que Deku, liberou um misterioso poder, assim enlouquecendo os espectadores e admiradores da série.

Com o desenvolver do arco dos confrontos entre Classes 1B e 1A, o confronto envolvendo o protagonista da obra de Kōhei Horikoshi era sem dúvidas um dos mais esperados. No entanto, foi a Classe 1B focando unica e exclusivamente em Midoriya, que foi para o ataque primeiro. Utilizando-se dos poderes de Shinsou e habilidade de Monoma conseguir irritar qualquer um, a turma B queria eliminar logo quem eles consideravam o mais forte da equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ao perder a calma Izuku libera uma nova habilidade que estava escondida dentro do One For All, colocando os outros em perigo. A Quirk é conhecida como Black Whip e permite ao usuário criar chicotes negros de energia de seu próprio corpo. Além disso, mostra-se que Deku herdou esse poder do quinto portador do One For All, Daigoro Banjo, que aparece para o garoto em seu subconsciente e explica tudo sobre o poder.

Confira:

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 4 temporadas completas e sua quinta está em andamento. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no Japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio