My Hero Academia: Bakugo ganha a mais poderosa habilidade

Bakugo ao enfrentar os estudante da classe B amadurece

Publicado em 23/05/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia tem uma gama vasta de personagens interessantes, e sem dúvida Bakugo é um deles. No entanto, apesar da popularidade entre os fãs e das habilidades proporcionadas pela sua poderosa individualidade, Kaachan sempre teve problemas ao controlar suas emoções e de interagir em equipe. Porém, no nono episódio da quinta temporada de My Hero Academia os fãs puderam ver sua evolução e amadurecimento.

Durante o treinamento de enfrentamento entre as turmas A e B da U.A, a Classe-B cria um plano que tem como alvo a personalidade egoísta de Bakugo, porém com o mesmo demonstrando uma excelente capacidade de liderança consegue impedir os planos deles, levando a sua equipe (formada por Earphone Jack, Sugarman e Cellophane) a uma vitória incostetável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: Crunchyroll

Dessa forma, com Bakugo já sendo um gênio em batalha, as habilidades de liderança e trabalho em equipe desenvolvidas nesse episódio se provam a mais poderosa arma que Bakugo poderia desenvolver rumo ao seu sonho de superar All Might, Deku e se tornar o herói número 1.

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 5 temporadas com um total de 93 episódios. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio