O Arco do Treinamento entre Classes acabou no anime de My Hero Academia para dar espaço a um dos arcos mais esperados por todos os fãs da obra de Horikoshi Kohei, o Arco dos Vilões. O arco, que foi carinhosamente apelidado pelos fãs do mangá como “My Villain Academia“, tira pela primeira vez os holofotes dos estudantes da U.A e coloca sob a Liga dos Vilões.
O arco abordará flashbacks importantes e desenvolverá a personalidade dos vilões mais carismáticos dos animes. Além disso, assim como foi visto no arco anterior os vilões também terão seus poderes desenvolvidos. Mas o mais importante sem dúvidas, é que veremos em detalhes que o laço que a Liga dos Vilões criou entre si, são tão fortes quanto os dos heróis. E claro novos personagens interessantíssimos que se provarão importantes para os planos de Shigaraki, como Redestro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.
Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.
Atualmente, o anime conta com 4 temporadas completas e sua quinta está em andamento. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no Japão marcada para 06 de Agosto.