My Hero Academia: Arco de treinamento entre classes termina, Veja o que aconteceu:

Foi confirmada a vitória do time de Deku

Publicado em 05/06/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Deku tendo problemas em controlar a sua nova Individualidade Blackwhip, o poder combinado de Ochaco e Shinso foi necessário para acalmá-lo. Após isso, ele tentou controlar o poder, mas percebeu que somente dominando One For All completamente, é que ele também poderia usar a nova habilidade. Felizmente para o garoto, ele não precisava do Blackwhip para ajudar seus amigos na grande vitória.

Deku tentando controlar o BlackWhip | Fonte: Funimation

Dessa forma, a Classe 1-A foi capaz de sair vitoriosa do Arco de Exercícios de Treinamento Conjunto, provando mais uma vez que a combinação de treinamento e ameaças externas que os assombraram ao longo da série permitiu que eles continuassem avançando. Além disso, embora Shinso tenha perdido sua batalha particular contra Midoriya, descobre-se que o exercício também contou como um “exame de aceitação” para ele, logo ele será capaz de se juntar aos heróis da Classe 1-A e 1-B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shinsou se tornou apto a ser um herói | Fonte Funimation

O arco foi, sem dúvidas, um divisor de águas no anime não somente pelo desenvolvimento emocional dos alunos, mas principalmente pela descoberta de Midorya ter novas Quirks a serem despertadas em conjunto com o One For All.

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 4 temporadas completas e sua quinta está em andamento. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no Japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio