My Hero Academia: Anime entrará em hiato

No entanto, o período deverá ser bem pequeno

Publicado em 19/06/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia atualmente, é um dos animes que mais causam ansiedades nos fãs por novos episódios. E tal fato se justifica através da qualidade que a obra tem carregado com sua Quinta Temporada. Entretanto, apesar da animação ter entrado num dos arcos preferidos dos fãs da obra de Kohei Horikoshi, My Villain Academy, a mesma vai enfrentar um pequeno hiato. No entanto, de acordo com usuário Atsu do Twitter o mesmo deve durar apenas semana e será no dia 3 de Julho.

Confira o Tweet:

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 5 temporadas com um total de 93 episódios. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme My Hero Academia tem data de estreia no japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio