My Hero Academia: All Might revela quando ele irá morrer

O antigo número 1 demonstra mais uma vez seu inabalável espiríto

Publicado em 05/06/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia, seja por suas vendas estratosféricas ou por sua história envolvente, já vem há algum tempo se destacando e no seu mangá não é diferente. Com o fim da Guerra entre Vilões e Heróis, a fuga de All For One de Tartarus e as revelações envolvendo a familia Todoroki, o mundo está um caos. Por conta disso, Deku foi forçado a agir fora das linhas da escola e All Might, como seu mentor, foi acompanha-lo em sua jornada.

Nessa estrada, Deku e seu mentor são forçados a enfrentar diversos vilões e o antigo Símbolo da Paz é encurralado por capangas. Durante esse momento no capítulo 313, All Might mesmo encurralado e já sem seus poderes intimida os vilões com sua enorme determinação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

All Might | Fonte: Manga Plus

É então que All Might mostra que seu espiríto inabalável de herói nº1 continua intacto, ao falar explicitamente que o fardo que ele deu para Midorya carregar é muito grande e que só morrerá se algo acontecer com o garoto.

Confira o discurso de All Might:

“Aquele garoto carrega uma peso enorme! Bem mais que eu! Por minha culpa! Mesmo assim, ele continua a me admirar! Se algo acontecer com aquele menino, eu morrerei!”

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 4 temporadas completas e sua quinta está em andamento. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no Japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio