Mais um! Novo filme de Dragon Ball Super é confirmado

Longa pode não contar com Goku como protagonista

Publicado em 15/05/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a comemoração do Goku Day no último dia 9 de maio, o site oficial de Dragon Ball Super revelou que um novo filme oficial está sendo desenvolvido por ninguém menos que Akira Toriyama, o criador da série. No entanto, essa não foi a primeira vez que Toriyama se envolve na produção de um filme franquia, Dragon Ball: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Super: Broly também contaram com a sua liderança.

Apesar de se esperar que a nova trama seja protagonizada por Goku assim como nos filmes anteriores, Toriyama deixou em aberto outras possilidades. Veja aqui o que autor disse sobre o longa:

“Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball Super! Assim como o anterior, Dragon Ball Super: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível. Ainda não vou discutir muito da trama, mas se prepare para viradas extremas e divertidas, que terão um personagem inusitado. Vamos explorar uma estética inédita para entregar ao público uma experiência marcante, então espero que todos fiquem animados para o novo filme!”

Dragon Ball Super segue a trama segue as aventuras de Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. A obra criada e desenhada por Akira Toriyama e animada pela Toei Animation. No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio