Jujutsu Kaisen tem data de retorno do mangá confirmada

O hiato ficará maior do que imaginado

Publicado em 17/07/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jujutsu Kaisen, o mangá fenômeno com milhões de fãs ao redor do mundo, teve recentemente um hiato anunciado. No entanto, de acordo com perfil Shonen Jump News do Twitter o mangá já tem data de retorno. O perfil divulgou que o mangá de Gege Akutamide terá sua serialização retomada em 2 de agosto, através da 35ª edição da Weekly Shonen Jump.

Ademais, vale acrescentar que de qualquer forma, esse período de hiato ficará maior do que imaginado. Estimava-se algo de, no máximo, 30 dias, porém superará 53 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o tweet:

Jujutsu Kaisen acompanha a história do estudante Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído. Assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

Jujutsu Kaisen‘ é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami publicado nas páginas da Shonen Jump desde 2018 e já conta com 16 volumes encadernados no Japão, no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini / Planet Mangá e seu anime pode ser encontrado na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio