Jujutsu Kaisen: Sebastian Stan descobre que foi mencionado no anime

Além dele, a atriz Jennifer Lawrence também já foi mencionada

Publicado em 05/06/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É comum para diversos animes fazerem menção e/ou homenagens a figuras marcantes com referências ou citações. No caso de estrelas da cultura pop, acabam sendo mencionadas com alguma frequência, como é o caso de Michael Jackson e Eminem em One Piece. Em Jujutsu Kaisen tivemos o caso de Sebastian Stan, o nosso amado Soldado Invernal, que foi mencionado em uma cena, e recentemente tivemos o ator descobrindo essa menção.

Sebastian sendo citado no anime | Fonte: Crunchyroll

O acontecimento ocorreu durante a participação do ator no programa Saturday Stay In. O ator foi apresentado ao breve clipe que mostra o momento em que ele é mencionado em Jujutsu Kaisen, algo que pareceu surpreendê-lo bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comentando a referência, ele disse:

“Quer dizer, eu quero saber mais sobre [a série]. Estou muito honrado. Está bom para mim, sabe? Está bom para mim. Isso é muito legal. Obrigado por me mostrar isso.”

Além da descoberta, o ator também falou sobre atuação, seu papel como Bucky no MCU e também seu próximo projeto a série Pam & Tommy.

Confira o momento da descoberta:

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami que, acompanha a história do estudante Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído. Assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

No Brasil o mangá é distribuído pela Panini/Planet Mangá e seu anime pode ser encontrado na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio