Jujutsu Kaisen: Capítulo do mangá é publicado de forma inacabada

As páginas estavam com as ilustrações não finalizadas

Publicado em 29/05/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jujutsu Kaisen é sem dúvidas um dos maiores sucessos quando se trata de mangás atuais. Não atoa a recepção do público ao mangá de Gege Akutami sejam explosivas. Tanto sucesso deve-se muito esforço ao autor da obra, que tem se desdobrado para que os volumes cheguem as bancas na melhor qualidade possível. No entanto, alguns fãs mais atentos repararam que algumas das páginas do capítulo mais recente foram publicadas de forma inacapada nas Weekly Shōnen Jump.

As páginas estavam com as ilustrações não finalizadas e foram publicados apenas os “esboços”. Vale acrescentar, que muito provavelmente o ocorrido deva-se ao fato de Akutami ter ficado doente recentemente, o que inclusive foi a justificativa dado pelo autor a respeito do hiato do mangá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Fonte: Weekly Shōnen Jump

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami que, acompanha a história do estudante Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído. Assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

No Brasil o mangá é distribuído pela Panini/Planet Mangá e seu anime pode ser encontrado na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio