Jujutsu Kaisen: Autor fala sobre o hiato do mangá

Através de uma ironia o autor revelou o motivo

Publicado em 23/05/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jujutsu Kaisen é sem dúvidas um dos maiores sucessos quando se trata de mangás atuais. Tanto que a excelente recepção rendeu uma adaptação em anime feita pelo estúdio MAPPA, que teve sua primeira temporada concluída recentemente. Mesmo assim, vale ressaltar, que o mangá continua desenvolvendo a história da série, seguindo em direção ao que promete ser um dos grandes arcos da trama. No entanto, para a tristeza dos fãs o autor da obra Gege Akutami precisou dar uma pausa em sua criação, e só agora motivos disso foram divulgados.

Em uma entrevista recente ao site Viz MediaAkutami apresentou explicações para a interrupção no mangá. Através u um comunicado irônico o autor deixa claro que o hiato não foi proposital.
Confira o trecho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cometi o erro de adoecer durante minha folga. Vou tentar entrar em forma.” 

Fonte: Crunchyroll

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami que, acompanha a história do estudante Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído. Assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

No Brasil o mangá é distribuído pela Panini/Planet Mangá e seu anime pode ser encontrado na Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio