Godzilla Ponto Singular: Anime ganha data de estreia

A série irá introduzir novos personagens e uma história original

Publicado em 22/05/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que a Netflix está abrangendo seu catálogo de animes é sabido pelos fãs, e é nessa onda que o serviço de streaming liberou finalmente o trailer de Godzilla Ponto Singular em conjunto com sua data de estreia. A série animada, terá como responsável pela direção Atsushi Takahashi, que já trabalhou diversos animes como Ao No Exorcist, Mob Psycho 100 e Hajime no Ippo. A produção tem data de estreia no serviço de streaming para o dia 24 de junho.

Fonte: Netflix

Além de marcar o início de um novo projeto para Godzilla, a série também irá introduzir novos personagens e uma história original que não têm relação com a animação já lançada pelo serviço de streaming. O responsável pelo visual dos novos personagens foi Kazue Kato e Eiji Yamamori pelo design do novo Godzilla. O anime terá 13 episódios, inicialmente.

Confira o trailer:

A trama conta as histórias da pesquisadora Mei Kamino e do engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que descobrem o “arquétipo”, uma molécula estranha que permite a humanidade conseguir lutar contra os kaijus, e que pode ajudar a humanidade contra um possível catástrofe mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio