Funimation anuncia OVAs de Tokyo Ghoul

Os OVAS terão animação do Estudio Pierrot

Publicado em 16/05/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Funimation anunciou em suas redes sociais, que os OVAs de Tokyo Ghoul chegarão em breve ao catálogo brasileiro. Com produção feita novamente pelo estúdio Pierrot, os OVAS são intitulados como Tokyo Ghoul: “Pinto” e Tokyo Ghoul: “Jack”. Os especiais ainda não possuem data de estreia na plataforma.

Tokyo Ghoul: “Pinto” foi lançado originalmente em 25 de dezembro de 2015 no Japão, e conta a história de Shuu Tsukiyama que é um “Ghoul”. Uma noite, enquanto se deleitava com o assassinato premeditado de seu jantar, a muito esperada primeira mordida de Shuu foi perturbada por um repentino flash de luz. O flash era da câmera do colegial Chie Hori, que presenteou Shuu com a foto perfeita capturando sua verdadeira natureza; a tomada extremamente nítida de um cadáver ensanguentado e um Shuu excessivamente animado ameaça expor sua identidade ghoul, portanto, Shuu precisa resolver esta situação rapidamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Tokyo Ghoul: “Jack” foi lançado em 30 de setembro de 2015, e fala sobre Taishi Fura, um ex-jogador de beisebol que se tornou delinquente acidentalmente testemunha o “ghoul” devorador de homens conhecido como Lanterna ferindo seu velho amigo e matando outro. Antes que a situação piore, o colega de classe de Fura, Kishou Arima, chega e força-o a fugir. Buscando vingança por seus amigos, Fura une forças com Arima para caçar carniçais na 13ª Ala.

Ambos OVAS ainda não tem data prevista de lançamento.

Tokyo Ghoul é uma série de mangá escrito e ilustrado por Sui Ishida. A trama apresenta o estudante Ken Kaneki, que em um determinado dia descobre ter sido contaminado por uma criatura conhecida como ghoul. Embora elas sejam muito semelhantes aos humanos, se alimentam de corpos vivos.

Dessa forma, o protagonista agora é um ser híbrido e também deverá se alimentar com carne humana para sobreviver. Ao mesmo tempo, Ken precisa aprender a conviver com um novo mundo de possibilidades que se abre diante dos seus olhos, apresentando perigos e facções criminosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio