Fire Force: Mangá supera a marca de 16 milhões de cópias vendidas

Os números foram alcançado durante a publicação de seu 29º volume

Publicado em 19/06/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fire Force é um dos animes de grande sucesso dos últimos anos e tal fato também se expande para o mangá de que foi adaptado. Afinal, de acordo com o site italiano everyeye.it foi anunciado pela Weekly Shōnen Magazine que ‘Fire Force‘ alcançou 16 milhões de cópias em circulação desde seu lançamento. A marca foi alcançada após o mangá ter seu 29º volume publicado em 17 de junho no Japão.

Confira a capa do volume 29:

Fire Force 29ª Volume | Fonte Weekly Shonen Magazine

Fire Force é um mangá roteirizado e ilustrado por Atsushi Ohkubo (Soul Eater). A obra foi publicada originalmente Setembro de 2015 pela editora Kodansha. Além disso, vale acrescentar, que Fire Force ganhou uma adaptação em anime em 2019 pelo estúdio David Production (responsável por JoJo’s Bizarre Adventure) e se tornou um dos animes de estreia mais assistidos em 2019 no Japão e no mundo.

O mangá segue a história de Shinra Kusakabe, que é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o anime pode ser assistido na plataforma Funimation.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio