Estrondoso! Filme de Demon Slayer ultrapassa Mortal Kombat nos EUA

Kong vs Godzilla também foi ultrapassado pelo sucesso do filme!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demon Slayer: Mugen Train mal estreou nos EUA e já vem surpreendendo a todos com seus números avassaladores. Segundo o site ComicBook, bastou menos de uma semana para que um dos animes mais populares dos últimos anos assumisse o primeiro lugar ultrapassando Kong vs Godzilla e Mortal Kombat, chegando a incríveis 34 milhões de US$ até o momento.

Além disso, vale acrescentar que, mais recordes devem ser batidos nos próximos meses visto o histórico do filme após sua exibição no Japão, na qual o filme chegou até mesmo a ultrapassar a bilheterias de animes como A Viagem de Chihiro e Your Name e hoje ocupa o posto de maior bilheteria de todos os tempos no país e também por que filme ainda vai estrear na América do Sul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge, compilada em 23 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Além disso, uma adaptação da série em 26 episódios, foi produzida e pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra e dublada no Crunchyroll, Netflix e seu filme estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de maio de 2021.

A série conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que teve quase toda sua família assassinada por um Oni (demônios no folclore japonês), exceto sua irmã Nezuko Kamado que ao invés de perder sua vida, acabou virando uma dessas criaturas. Assim, a jornada se dá através da busca de Tanjiro por uma cura que faça sua irmã voltar a ser humana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio