Fãs são enganados por pôster de suposto live action de Berserk

Artes ultra realistas e postagem levam fãs ao engano

Publicado em 22/05/2021 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que a história não seja lançada com frequência, Berserk continua sendo um dos mangás mais queridos pelo público do mundo inteiro. O carinho é tanto que os fãs acabaram se enganando por uma postagem feita pelo artista digital Gerardo Torres Carrillo em suas redes sociais, na qual mostrava-se um pôster de um suposto projeto da Netflix, sendo desenvolvido.

O pôster e a postagem foram tão bem feitos, que só ao final pode-se ver que está escrito, “Isso é uma piada.” Dessa forma, quem não leu até o fim. certamente teve um susto e tanto.
Confira a pôster:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um curta-metragem de Berserk da Netflix. ‎Estou tão empolgada em mostrar isso, obrigado pela permissão para postar isso primeiro. ‎‎Neste outono, vocês vão ver o primeiro curta-metragem em CGI de Berserk. Estou trabalhando como diretor criativo no estúdio, e infelizmente não posso dar mais detalhes. Você terá que esperar por este verão para ver a revelação oficial pela ‎Netflix. ‎‎Obrigado a todos pelo apoio, espero que este curta-metragem se transforme em um filme ou série no ‎futuro.‎”

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. Situada em um mundo de fantasia sombria inspirado na Europa medieval, a história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, e Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado de “Bando do Falcão”.

No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio