Fã faz surpreendente cosplay feminino de All Might de My Hero Academia

A artista divulgou o cosplay em seu instagram

Publicado em 26/06/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia é um das mais lembradas e adoradas por fãs do mundo inteiro. E pensando nisso, a artista Nikki Lee resolveu deixar a sua homenagem a obra de Kohei Horikoshi através de um cosplay. A personagem escolhida pela cosplayer foi o Símbolo da Paz, All Might. Vale acrescentar que mesmo com poucos adereços a performance foi feita de maneira incrível reproduzindo perfeitamente a essência da personagem.

Confira o cosplay:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia é um mangá criado e ilustrado por Kohei Horikoshi, que conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

No Brasil o anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. E seu mangá é publicado pela editora JBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio