Eiichiro Oda dá uma ilustração de One Piece de presente para Emmanuel Macron

A ilustração foi revelada pelo próprio Presidente francês em seu Twitter

Publicado em 24/07/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece figura dentre os principais mangás há anos e muito desse carinho não fica restrito aos japoneses. Pensando nisso, o Eiichiro Oda, o autor da obra resolveu agradecer através de uma ilustração de um dos países que tem esse amor pela obra, a França. Quem revelou esse incrível acontecimento foi o próprio Presidente francês Emmanuel Macron em perfil no Twiiter.

Além disso, vale acrescentar que não é segredo que os franceses são um dos principais importadores culturais de cultura japonesa, de tal forma que o país é um dos maiores mercados de mangás e animes do ocidente. Ademais, a ilustração feita por Oda foi assinada e recebida com muito orgulho por Macron, como o mesmo disse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonados por One Piece, compartilho com vocês este desenho original oferecido por seu autor. Obrigado!

Confira o post:

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

One Piece tem sido serializado pela revista Weekly Shōnen Jump desde 1997 e tem seu anime exibido na Fuji TV.
Atualmente mo Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio