Editora NewPop revela capa brasileira do mangá de Record of Ragnarok

A capa foi divulgada em transmissão no canal do Youtube da editora

Publicado em 26/06/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de Record of Ragnarok no Brasil chegou em anime e deu o que falar entre os fãs, e agora os mesmos podem se animar por que o mangá em que a obra se inspira está cada vez mais próximo de chegar em terras tupiniquins. Afinal, a NewPOP, editora que já havia anunciado que seria responsável pela publicação do mangá no Brasil, agora anunciou através de uma transmissão, a capa do primeiro volume.

Confira a capa brasileira:

Capa brasileira Record of Ragnarok: Fonte editora NewPop

Ademais, vale acrescentar, que de acordo com a editora, o mangá virá no formato 15cm x 21cm, assim como ‘Made In Abyss‘, com miolo em papel offset. E não por enquanto não tem data de lançamento e preço definidos.

A trama de Record of Ragnarok, gira em torno de um grupo conhecido como Conselho dos Deuses, que decide que a humanidade não tem salvação e deve ser extinta. Antes que este evento catastrófico possa acontecer, no entanto, a valquíria conhecida como Brunhild propõe uma maneira de redenção aos humanos: se um grupo de treze guerreiros da história humana pode vencer batalhas contra treze deuses poderosos, então sua extinção será impedida.

Esses representantes humanos vão desde figuras bíblicas como Adão até senhores da guerra como Lu Bu. Os lutadores enfrentarão um grupo eclético de deuses, bem como de diferentes religiões e culturas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio