Editora JBC revela como será a capa do mangá de Haikyu!! no Brasil

O anúncio foi feito no Twitter da editora JBC

Publicado em 11/07/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haikyu!! é um dos títulos favoritos dos otakus brasileiros. Pensando nisso, a editora JBC revelou em seu Twitter, o lançamento de uma nova versão do mangá de Haruichi Furudate no Brasil. Vale notar, que ao todo, a obra contará com 22 volumes encadernados. A publicação será mensal e a maioria será no formato BIG, que tem volumes 2 em 1 e o tomo final será 3 em 1.

Os volumes físicos de Haikyu!! no Brasil terão miolo em papel pólen bold. Também haverá uma versão digital do mangá, que seguirá o mesmo formato 2 em 1 da edição física. Além disso, vale observar que o primeiro volume será publicado será publicado no Brasil a partir de maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira como vai ser o volume:

Haikyu!! é um mangá escrito por Haruichi Furudate, que foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump ente 2012 e 2020. Ao todo, há 45 volumes únicos. Em 2014, a obra foi adaptada em anime pelo estúdio Production I.G. No momento, a adaptação televisiva tem quatro temporadas, dois filmes e dois OVAs disponíveis. No Brasil, o anime é exibido pela Crunchyroll.

Haikyu!! acompanha a história do jovem Shoyo Hinata, um jogador de vôlei de apenas 1.64 m que deseja se tornar um “Pequeno Gigante” do esporte no Japão. Ao lado dele está Tobio Kageyama, um arrogante levantador que busca melhorar o desempenho em quadra e relacionamento com outros jogadores. Rivais, ambos ingressam no mesmo colégio, a Karasuno, e precisam jogar e crescer juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio