Editor de Attack On Titan da entrevista sobre final de Levi Ackerman

Publicado em 11/07/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Attack on Titan teve seu final publicado em abril desse ano, acabou desagradando grande parte dos leitores. No entanto, um dos poucos finais que agradaram os fãs foi o de Levi Ackerman. Pensando nisso, de acordo com o site Comic Book, o editor da obra, Shintaro Kawakubo, deu uma entrevista recentemente explicando o motivo de Levi não ter morrido no capítulo final do mangá.

Kawakubo disse que tinha uma reunião com o criador da obra, Hajime Isayama sempre que o artista queria matar um personagem. Essas reuniões eram realizadas para discutir se a morte seria significativa ou não. Então, quando a dupla falou sobre o fim de Levi, Isayama não conseguiu encontrar nenhum motivo justificável para matar o capitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a entrevista:

“Isayama disse que está tudo bem ter uma história onde Levi morre. Se a morte de um personagem é significativa, então que seja. Tentamos descobrir se a morte é significativa do ponto de vista da história. Na cara de Levi, Isayama reconsiderou sua decisão.”

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantescos que comiam humanos, conhecido como Titãs. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas maiores que os Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada permaneceu intacta de ataques de Titãs, até que um dia, os jovem Eren, Mikasa e Armin testemunharam um ataque de um Titã Colossal que abriu parte da muralha permitindo a entrada de outros titãs.

Eren assim como muitos outros habitantes das muralhas, teve sua familia dizimada e por isso jurou vingança contra todos os Titãs. Anos depois, os 3 amigos entram nas Tropas militares para que tentar alcançar seus objetivos, porém Eren descobre que ele também é portador de um poder de Titã que pode dar uma chance de luta para a humanidade.

Shingeki no Kyonjin é uma série de anime que adapta o mangá de mesmo nome de Hajime Isayama. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e seu anime pode ser assistido na Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio