Fãs especulam sobre retorno de Dragon Ball Super

Após entrevista de animador fãs se encontram animados com a ideia de retorno da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazem anos que Dragon Ball Super não nos agracia com novos episódios, porém os fãs não desistiram de ver o retorno do anime. Recentemente em entrevista sobre o novo filme da franquia, o animador Florence Jay Dominguito disse que estava animado para a continuação de Dragon Ball Super, dando a entender que existia uma possível continuação do anime em andamento.

O efeito sobre o fandom foi instantaneo, com suas esperanças da volta do anime elevadas a mais de 8000 a animação imperou. No entanto, não tardou para que um mal entendido fosse encontrado. Na verdade, como a entrevista havia sido publicada inicialmente no site oficial da franquia ela estava em japonês, dessa forma houve um erro de tradução do japonês paro o inglês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku ao encontrar seres de longe mais poderosos, se sente obrigado a se fortalecer até atingir o poder de um deus.

Dragon Ball Super foi criado e desenhado por Akira Toriyama e animado pela Toei Animation. No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio