Dragon Ball Super: Novo capítulo revela um novo aspecto do Instinto Superior

Vegeta se surpreende com a descoberta

Publicado em 23/05/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super é um dos mangás favoritos dos fãs ao redor do mundo. Muito de seu sucesso da-se através dos clássicos poderes que são ultrapassados ou adaptados. Pensando nisso, durante o aguardado combate contra Granola mais uma vez a obra se mostra capaz de instigar os fãs ficarem vidrados em suas páginas.

Durante o capítulo 72 do mangá mostra-se logo de cara o absurdo nível de poder do adversário dos Saiyajins. De tal forma que logo obrigara Goku a utilizar uma combinação do Instinto Superior com a forma de Super Saiyajin. Vegeta que havia decidido que enfrentaria Granola depois de Goku, fica impressionado ao ver que Kakaroto estava usando tal técnica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: Jump

Vegeta conseguiu notar que Goku fechou os olhos e enquanto mantinha a sua transformação em Super Saiyajin God ativou o Instinto Superior, começando a desviar dos golpes de Granola, e então descobre:

“Instinto Superior? Entendi. Se torna mais preciso quando usado em conjunto com uma transformação em Super Saiyajin

No entanto, não houve demora para que Goku fosse atingido novamente por Granola, que por sua vez, o questionou Kakaroto sobre a localização de Freeza. Sem entender muito bem a situação, Goku simplesmente não sabia responder, o que deixou Granola ainda mais furioso e o fez aumentar significativamente a emissão do seu ki, fazendo Goku ir para a forma de Super Saiyajin Blue, que ainda não sabemos se também pode ser usada com o Instinto Superior.

Dragon Ball Super segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku ao encontrar seres de longe mais poderosos, se sente obrigado a se fortalecer até atingir o poder de um deus.

Dragon Ball Super foi criado e desenhado por Akira Toriyama e animado pela Toei Animation. No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio