Dragon Ball Super: Goku não consegue superar os anjos por conta de uma coisa

Apesar de todo o treinamento com Whis, Goku ainda apresenta algumas

Publicado em 29/05/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball tem sempre a capacidade de colocar Goku contra vilões terríveis. Nesse momento no mangá, ele está enfrentando um desses oponentes no Planeta Cereal. Granalah, o mais novo inimigos dos Sayajins, tem enfrentado Goku numa batalha feroz. No entanto, nota-se que tem uma coisa segurando Kakaroto em alcançar seu verdadeiro potencial.

Goku treinou exaustivamente com Whis para melhorar seu controle do Instinto Superior, ao ponto de conseguir usa-lo simultaneamente com suas transformações em Super Sayajin. Porém, mesmo que esse combo seja impressionante, ainda não é o suficiente para Goku se equiparar a Whis. Nessa caso, os fãs de Dragon Ball Super teorizam que é por conta de seu corpo. Afinal, Goku ainda que esteja super poderoso ainda contém a mortalidade da qual os Deuses não tem.

Dragon Ball Super segue a trama segue as aventuras de Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. A obra criada e desenhada por Akira Toriyama e animada pela Toei Animation. No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio