Demon Slayer: Segunda temporada do anime tem data de lançamento estipulada

A segunda temporada dará sequências aos acontecimentos Demon Slayer: Mugen Train

Publicado em 19/06/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demon Slayer é um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos e por isso o lançamento de sua segunda temporada tem sido de grande espera pelos fãs. Pensando nisso, foi revelado pelo site Yahoo! Japan que uma janela foi aberta no calendário de lançamentos do estúdio Ufotable, dessa forma provavelmente veremos a sequência da adaptação da obra de Koyoharu Gotoge em Outubro de 2021.

Além disso, vale acrescentar, que a segunda temporada seguirá os acontecimentos após o filme Demon Slayer: Mugen Train. Dessa forma, a primeira parte da sequência deverá abordar o arco Distrito do Entretenimento. Nele, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke acompanham o Pilar do Som, Uzui, em uma missão em Yoshiwara, para ajudar na busca de suas esposas desaparecidas que estavam investigando rumores sobre Onis no distrito.

Tegen Uzui, O Pilar do Som | Fonte: Netflix

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge, compilada em 23 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Além disso, uma adaptação da série em 26 episódios, foi produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra e dublada no Crunchyroll e Netflix.

A série conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que teve quase toda sua família assassinada por um Oni (demônios no folclore japonês), exceto sua irmã Nezuko Kamado que ao invés de perder sua vida, acabou virando uma dessas criaturas. Assim, a jornada se dá através da busca de Tanjiro por uma cura que faça sua irmã voltar a ser humana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio