Crunchyroll envia Senku de Dr. Stone para o espaço

O anuncio foi divulgado no You Tube da plataforma

Publicado em 26/06/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Stone é uma das séries mais bem recebidas por fãs de anime do mundo inteiro. Pensando nisso, a Crunchyroll e a Kazé fizeram uma parceria em uma ação publicitária divulgada no canal do You Tube do plataforma de streaming para enviar um boneco de Senku, o protagonista da série, literalmente para mais de 35 mil metros de altitude o espaço. Isso mesmo! Literalmente para o espaço!

Vale acrescentar que o roteirista da obra Riichiro Inagaki, deixou uma mensagem celebrando o anuncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senku finalmente foi pro espaço no mundo real…! Embora isso ainda não tenha acontecido durante as aventuras dele no Mundo de Pedra, esta viagem pode ter sido uma palhinha do que o espera no futuro. Muito obrigado a todos envolvidos em tornar este incrível projeto realidade! Sou muito grato por todo o apoio.”

Veja o vídeo do anúncio:

Dr. Stone é um mangá japonês escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, que segue a história de Senku, um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e seu anime pode ser assistido na Crunchyroll

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio