Criador de One Piece revela fato fofo sobre seus fãs

Oda conta que lê todas as correspondências que recebe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eiichiro Oda é um dos mais famosos artistas vivos, e seu trabalho em One Piece continua até os dias de hoje. O mangaká continua a desenhar a incrível história de Luffy do Chapéu de Palha por 25 anos. Além disso, a história é tão querida no mundo inteiro que Oda ao receber muitas correspondências dos fãs, Oda não consegue se livrar de nenhuma delas, como recentemente admitiu Oda, em sua ultima SBS em resposta a um leitor:

“Leio todas! É claro que leio! Na verdade, nunca joguei fora nem uma única carta em 22 anos. É claro que são muitas para se manter em casa, então eu alugo um lugar para guardar as cartas depois que as leio. Inclusive, já está no nível que as portas não fecham! Obrigado todos! Vocês têm me mandado seus sentimentos mais puros, então é claro não posso joga-los fora!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você deseja enviar uma carta para Oda, o melhor jeito é via Shueisha. A Editora tem uma caixa postal para o autor, no entanto espera-se que as correspondência sejam em japonês. Por fim, a carta pode ser inclusive na área que o mangaká reserva para os fãs em seus volumes, chamada SBS.

One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas. Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece tem sido serializado pela revista Weekly Shōnen Jump desde 1997 e tem seu anime exibido na Fuji TV.
Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio