Criador de Attack On Titan fala sobre o final do mangá

Após explosão de críticas o autor resolveu se pronunciar em relação ao final da obra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anime de Attack on Titan chegando ao final e seu mangá já finalizado, essa se prova uma época dificil para os fãs de Eren e companhia. E no caso do mangá, nem todos os fãs ficaram satisfeitos com o fim proposto por Hajime Isayama. Depois de ouvir inúmeras críticas, o criador da franquia finalmente decidiu respondê-las.

Fonte: Kodansha

Em sua entrevista com a Kodansha, Hajime Isayama reage às críticas em relação ao final. Segundo o perfil do twitter Attack On Fans, que traduziu-a, Isayama pede desculpas ao fãs e diz que entende as reações Ele diz que entende muitas das reações e pede desculpa aos fãs:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isayama percebeu que o clímax foi um tema muito difícil para ele produzir. Então ele se arrepende de não ter se expressado mais claramente no mangá. Ele achou que iria agradar a todos com o final, então ele pede desculpas para os que se desapontaram, mas agradece também pelo apoio.”

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantescos que comiam humanos, conhecido como Titãs.
No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas maiores que os Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada permaneceu intacta de ataques de Titãs, até que um dia, os jovem Eren, Mikasa e Armin testemunharam um ataque de um Titã Colossal que abriu parte da muralha permitindo a entrada de outros titãs.

Eren assim como muitos outros habitantes das muralhas, teve sua familia dizimada e por isso jurou vingança contra todos os Titãs.
Anos depois, os 3 amigos entram nas Tropas militares para que tentar alcançar seus objetivos, porém Eren descobre que ele também é portador de um poder de Titã que pode dar uma chance de luta para a humanidade.

Shingeki no Kyonjin é uma série de anime que adapta o mangá de mesmo nome de Hajime Isayama. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e seu anime pode ser assistido na Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio