Chainsaw Man pode ter um trailer pré-animado apresentado pelo estúdio Mappa e realizado pelo Bones

O estúdio já fez isso com outros títulos

Publicado em 23/05/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um frame em que a equipe do Estudio Bones estava sendo entrevistada, uma panorâmica da câmera mostrou uma série de esquetes em produção. O usuário @YonkouProd, que costuma distribuir e vazar informações sobre a indústria de anime, compartilhou a imagem, observando que os esboços correspondiam à adaptação animada de Chainsaw Man.

O usuário também apontou que isso seria uma indicação de que os estúdios da Bones estão trabalhando no vídeo promocional do projeto, então este trailer não mostraria o trabalho de animação real. No entanto, mais tarde, ele excluiu a publicação e fez um esclarecimento observando que “poderia” ser mais uma adaptação animada dos quadrinhos Super Crooks, que está sendo produzida pelo estúdio em colaboração com a Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reddit

Seja um ou outro, os fãs mencionam que é impossível não ver as semelhanças entre o último painel da primeira fila com o personagem Power, que pertence ao Chainsaw Man. Além disso, também destacaram que em Super Crooks não existe nenhum personagem com cabelo comprido, pelo menos na ilustração promocional do quadrinho original.

Além disso, vale acrescentar, que os estúdios MAPPA revelarão mais detalhes sobre esta adaptação animada durante o evento “MAPPA STAGE 2021 -10th Anniversary-”, que será realizado em 27 de junho no Japão. Esta não seria a primeira vez que o MAPPA apresentaria um trailer pré-animado (se a participação do estúdio Bones for confirmada), já que o caso mais recente disso foi observado com Attack on Titan: The Final Season.

Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, que acompanha Denji que após da morte de seu pai ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Chainsaw Man está sendo serializado pela revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2018. No Brasil, é publicado pela Panini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio