Chainsaw Man alcança 11 milhões de cópias em circulação

Impressionante

Publicado em 27/06/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chainsaw Man o mangá fenômeno com milhões de fãs ao redor do mundo, chegou em uma marca importante recentemente. Conforme revelou o perfil Shonen Jump Unofficial, especializado em notícias dos títulos da revista, o mangá de Tatsuki Fujimoto chegou a 11 milhões de cópias em circulação. Tal fato é impressionante por que obras clássicas como Naruto, One Piece etc, demoraram muito mais tempo para chegar a isso.

Veja o anúncio:

Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, que acompanha Denji que após da morte de seu pai ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demônio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Chainsaw Man está sendo serializado pela revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2018. No Brasil, é publicado pela Panini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio