Cavaleiros do Zodíaco ganha data de retorno

A série Next Dimension voltará de um hiato de quase 3 anos

Publicado em 22/05/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O arco Next Dimension de Cavaleiros do Zodíaco retornará com novos capítulos A noticia foi dada pela revista Shonen Champion, que publicou em sua capa. A obra teve seus últimos capítulos publicados em 2018 e seu retorno acabou sendo adiado por conta da COVID-19. Contudo, em 3 de junho novos capítulos serão lançados no Japão.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension, é um criado e ilustrado por Masami Kurumada. A trama começa exatamente onde o mangá original dos Defensores de Athena termina. Após a terrível batalha contra o Imperador do Inferno e seus asseclas, Seiya se encontra inconsciente e preso a uma cadeira de rodas devido à maldição imposta a ele por Hades.

Para trazer o Cavaleiro de Pégasus ao normal, Saori e Shun vão ao encontro de Arthemis, a irmã mais velha da Deusa da Justiça. Eles descobrem que a única maneira de anular a maldição de Hades é voltando no tempo. Dessa forma, Athena e o Cavaleiro de Andrômeda vão ao encontro de Chronos, o Deus do Tempo, que os envia para o século 18. Saori e Shun voltam para 1743, há pouco mais de 240 anos, na época em que uma nova Guerra Santa está prestes a ter início. Lá, O Cavaleiro de Andrômeda de nosso tempo encontra Tenma, o Cavaleiro de Pégasus daquela era, além dos jovens Dohko de Libra e de Shion de Áries. Além da inevitável guerra contra Hades e seu Exército Imortal, os Cavaleiros terão de enfrentar a traição dentro do próprio Santuário.

Ao contrário da tradicional serialização contínua, o arco Next Dimension de Cavaleiros do Zodíaco é publicado em partes/blocos pelo autor , por isso tem vários hiatos. No Brasil, a obra é publicada pela JBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio