Boxeador comemora vitória nos Jogos Olímpicos com Kamehameha

O boxeador venceu a disputa nas quartas de finais do boxe

Publicado em 31/07/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball é uma das franquias de maior sucesso da história da Cultura Pop, não atoa até os dias atuais muitas homenagens são feitas pelos mais diversos fãs e nas Olímpiadas de Tóquio não foi diferente. O boxeador Ben Whittaker enfrentou o brasileiro Keno Machado nas quartas de final dos jogos e ao ao vencer a luta, ele comemorou com um dos gestos mais icônico da obra de Akira Toriyama, um Kamehameha.

Confira o momento:

Dragon Ball é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes e publicados pela editora Shueisha

A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão.

No Brasil, os direitos de distribuição mangá e anime são respectivamente da Panini e Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio