“Boruto: Naruto Next Generations”: Teaser mostra treinamento de Sarada para obter um novo Jutsu

Sarada se mostra motivada a conquistar a nova técnica

Publicado em 23/05/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boruto: Naruto Next Generations teve no episódio (196) o treinamento entre Naruto e Boruto, que mostrou um pouco mais de como o jovem ninja evoluiu o seu nível de combate. No entanto, Sarada ao ver que Boruto tem ficado cada vez mais forte, se motivou ainda mais para continuar o seu treinamento, afirmando para Mitsuki que dessa vez aprenderá uma técnica que só ela é capaz de fazer. Porém, no Teaser do próximo episódio (200), mostra-se de Boruto que esse jutsu seria o famoso Chidori e o treinamento de Sarada para obtê-lo.

A técnica criada por Kakashi e passada por ele para Sasuke, que a aperçoou como seu sensei nunca conseguiu, utiliza a Liberação de Relâmpago para concentrar uma grande quantidade de eletricidade na mão do usuário e desferir um poderoso golpe contra o seu alvo. Entretanto, devido ao usuário precisar estar em alta velocidade que a técnica funcione acaba por causar uma desvantagem na reação do mesmo, por sua visão não acompanhar. Por isso tal técnica é recomendada apenas a usuários do Sharingan, o que faz de Sarada a discípula ideal para herdar o Jutsu.

Fonte: Cruchyroll

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e Masashi Kishimoto, e ilustrada por Mikio Ikemoto. O mangá começou a ser serializado mensalmente com Kodachi como escritor e Kishimoto como supervisor editorial No entanto, em novembro de 2020 Kodachi deixou o cargo de escritor e Kishimoto assumiu em seu lugar. 

Boruto é um spin-off e uma sequência de Naruto. A trama se passa vários anos após o fim da Guerra Shinobi, e o filho de Naruto, Boruto, está prestes a entrar nos exames Chûnin ao lado de Sarada Uchiha e do misterioso Mitsuki. No Brasil, os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio