Boruto: Mangá mostra Naruto surpreso com habilidade que seu filho herdou

Boruto se mostra um exímio convencedor assim como o pai

Publicado em 29/05/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boruto: Naruto Next Generations tem se mostrado um dos títulos de maiores sucessos nos últimos tempos. A série desenvolvida por Masashi Kishimoto, herdou alguns aspectos de Naruto e em seu último capítulo vemos de perto um deles. Afinal Boruto fez uso de uma clássica “técnica” de Naruto mais uma vez, o chamado “talk no jutsu”.

Assim como seu pai, o jovem ninja parece ser um exímio convencedor, capaz de convencer o mais cruel dos adversários a mudar de perspectiva sobre os acontecimentos e seus conceitos morais. Dessa vez, a vítima foi Kawaki após o mesmo lamentar ter perdido o Karma, estando bem mais fraco do que Boruto agora. O filho do Hokage então contra-ataca os pensamentos negativos do parceiro com um discurso motivador muito bem executado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele diz para Kawaki confiar mais nos amigos e que não o culpa pela Kara estar mirando em Konoha e no próprio Naruto.Hokage, por sua vez, observa orgulhoso ao ver que o filho está se tornando um ninja responsável. Konohamaru Sarutobi, que acompanhava o treinamento, chega a lembrar Naruto que Boruto está agindo de forma muito parecida com ele próprio quando tinha aquela idade, o que é bem fácil de notar.

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e Masashi Kishimoto, e ilustrada por Mikio Ikemoto. O mangá começou a ser serializado mensalmente com Kodachi como escritor e Kishimoto como supervisor editorial No entanto, em novembro de 2020 Kodachi deixou o cargo de escritor e Kishimoto assumiu em seu lugar. 

Boruto é um spin-off e uma sequência de Naruto. A trama se passa vários anos após o fim da Guerra Shinobi, e o filho de Naruto, Boruto, está prestes a entrar nos exames Chûnin ao lado de Sarada Uchiha e do misterioso Mitsuki. No Brasil, os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio