Autor de My Hero Academia comenta sobre final da obra

Kohei já havia afirmado que o mangá estava entrando em sua fase final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande mente por trás do sucesso mundial My Hero Academia (Boku no Hero Academia) Kohei Horikoshi, declarou em entrevista à revista Jump Giga que o final do mangá está mais distante do que ele imaginava, mas que apesar disso, ele segue focado em direção ao encerramento da história, algo que já havia decidido no começo da obra, publicada no Japão desde 2014.

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Atualmente, o anime conta com 5 temporadas com um total de 93 episódios. O anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. O filme da obra, My Hero Academia: World Heroes Mission tem data de estreia no japão marcada para 06 de Agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio