Attack On Titan: Fãs estão fazendo final alternativo da obra

O final será publicado no Instagram e Twitter

Publicado em 06/06/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Attack on Titan teve seu final publicado em abril desse ano e acabou desagradando grande parte dos leitores. Por esse motivo, alguns fãs estão decididos a reescrever o final da obra. Intitulado Attack on Titan no Requiem, o final alternativo será baseado na teoria Akatsuki no Requiem, nome de uma das músicas de encerramento do anime.

Na ending, Eren teria vencido a batalha contra a aliança, erradicado tudo que ameaçasse a Ilha de Paradis e viveria ao lado de Historia e seu filho pelo resto de sua vida. Dessa forma, contas foram criadas no Instagram e no Twitter para informar os fãs da obra de Hajime Isayama sobre o andamento desse final alternativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o tweet:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantescos que comiam humanos, conhecido como Titãs. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas maiores que os Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada permaneceu intacta de ataques de Titãs, até que um dia, os jovem Eren, Mikasa e Armin testemunharam um ataque de um Titã Colossal que abriu parte da muralha permitindo a entrada de outros titãs.

Eren assim como muitos outros habitantes das muralhas, teve sua familia dizimada e por isso jurou vingança contra todos os Titãs. Anos depois, os 3 amigos entram nas Tropas militares para que tentar alcançar seus objetivos, porém Eren descobre que ele também é portador de um poder de Titã que pode dar uma chance de luta para a humanidade.

Shingeki no Kyonjin é uma série de anime que adapta o mangá de mesmo nome de Hajime Isayama. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e seu anime pode ser assistido na Cruchyroll.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio