Assistente de Kohei libera arte de Bakugou e Deku quando crianças em My Hero Academia

A ilustração foi divulgada no Twitter do assistente

Publicado em 26/06/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

My Hero Academia é uma obra que detém um sucesso avassalador e sua quinta temporada do anime continua demonstrando que tal ocorrência não é atoa. Por isso, um dos assistentes de Kōhei Horikoshi resolveu divulgar em suas redes sociais um esboço em celebração ao inicio de um dos arcos mais aguardados pelos fãs do anime, o Arco dos Vilões, que irá iniciar na próxima semana.

Na arte podemos ver uma interação bem legal entre os rivais e amigos Bakugou e Deku, o mais interessante é que isso se passa durante a infância dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a ilustração:

My Hero Academia é um mangá criado e ilustrado por Kohei Horikoshi, que conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. Inspirado por o herói nº1 All Might, Midorya tem desde a infância o sonho de se tornar um herói.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya é salvo por All Might, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

No Brasil o anime está disponível no catálogo da Funimation no Brasil. Apenas a quarta temporada e dois OVAs estão disponível na Crunchyroll. E seu mangá é publicado pela editora JBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio