Artista imagina como seria a versão Oni de Rengoku, o Pilar do Fogo de Demon Slayer

Artista imagina o Pilar do Fogo se aceitasse a proposta de Akasa

Publicado em 17/07/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demon Slayer : Mugen Train mal teve sua estreia e já vem impressionando do mundo inteiro pelo carisma de Kyojuro Rengoku. Pensando nisso, o artista @rorokonaa resolveu imaginar como seria a forma demoníaca do Pilar do Fogo. A proposta de seu desenho é nos dar um vislumbre de como seria a aparência de Rengoku caso aceitasse a oferta de Akaza e virasse um Oni.

Confira a arte:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge, compilada em 23 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Além disso, uma adaptação da série em 26 episódios, foi produzida e pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra e dublada no Crunchyroll e Netflix.

A série conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que teve quase toda sua família assassinada por um Oni (demônios no folclore japonês), exceto sua irmã Nezuko Kamado que ao invés de perder sua vida, acabou virando uma dessas criaturas. Assim, a jornada se dá através da busca de Tanjiro por uma cura que faça sua irmã voltar a ser humana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio