Anime de One Piece mostra entrada de novo Chapéu de Palha

Finalmente Jinbe entra no bando

Publicado em 27/06/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Piece é um dos grandes animes há anos e muito desse hype se dá pelo fato da série ter a capacidade de surpreender seus leitores e no episódio mais recente (980), aconteceu novamente. A Guerra de Onigashima está prestes a começar no anime, e a aliança Pirata-Mink-Ninja-Samurai acaba de ganhar um poderoso aliado. Isso mesmo! Jinbe conseguiu se livrar dos Piratas Doces e chegou em Wano com pompa, anunciando sua entrada oficial no bando dos Chapéus de Palha.

Confira a entrada de Jinbe:

Criado, roteirizado e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. Após herdar um chapéu de palha do pirata Shanks o Ruivo, Luffy decide se tornar o Rei dos Piratas.
Dessa forma, o garoto que comeu a fruta da borracha, começa sua aventura pela Grand Line em busca do incomparável tesouro One Piece.

Atualmente no Brasil, a obra pode ter seu mangá adquirido através da Editora Panini e seu anime assistido nas plataformas Cruchyroll e Netflix. Ademais, recentemente a obra teve uma série Live Action anunciada que está sendo produzida pela Netflix, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio